quinta-feira, 14 de abril de 2011

MULHERES VIRTUOSAS, ESPOSA MARAVILHOSA!!!

Sou um grande admirador dessas mulheres, pela sua História de vida, desprendimento, submissão, desenvoltura e o poder de surpreender, mesmo não tendo a sua biografia tão badalada nos manuscritos bíblicos, o pouco que encontramos muito me ensina. Mulheres estas como Zípora, esposa do grande líder Moisés; Ana, mulher de Elcana; Rute, nora de Noemi; Abigail, mulher de Nabal; Maria, mulher de José; Joquebede, mulher de Anrão. Mulheres maravilhosas com um histórico de vida fascinante. Por que estou mencionando estas mulheres? É porque estes homens tinham ao seu lado mulheres interessantíssimas, inteligentes e fascinantes. A Bíblia nos diz em Provérbios 18: 22: “Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR”. Louvo a Deus por ter encontrado a minha esposa e poder comemorar o seu aniversário. Sou esposo mas também um grande admirador por tudo o que ela já fez e representa para mim. Nos dias de hoje onde o amor e o romantismo estão um tanto esquecido e distorcido, nunca é demais declarar o quanto eu te amo e desejar um Feliz Aniversário, com muita paz, saúde e prosperidade vinda de Deus. Eu tenho o privilégio de escrever assim como fiz no início deste texto que na minha lista de admiração esta mulher não poderia faltar; Fabiana, mulher de Miro.

FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA!... 

Pr. Miro Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. Parabéns Pastora, que Deus continue te abençoando!!!
    Beijos
    Mareluci,Sandro e filhos

    ResponderExcluir
  2. Pastor... que homenagem maravilhosa. Pastora Faby, que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida. Que a srª continue sendo a pessoa linda que sempre foi. PARABÉNS!...
    Vania e família

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!.. Felicidades...que o Senhor nosso Deus derrame sobre tua vida
    todas as bençaõs que o teu coração deseja,

    Bjos!

    Roseli Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Pastora, que Deus lhe conceda muitos anos de vida. De coração te desejo muitas felicidades.
    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Andar ao lado de um homem que anda ao lado de Deus dá nisso, palavras que se transformam em sentimento, ao ponto de fazer o coração se encher de tanta alegria...obrigado minha vida, pelo carinho e por tudo e também agradeço a Deus pelo maridex que ele me deu...a todos que deixaram um comentario, obrigado pelo carinho e que Deus os abençoe no minimo o dobro...muitos bjus a todos...Pra. Fabiana Pereira

    ResponderExcluir
  6. Pastor Miro, graça e paz.
    Adorei esta palavra e gostaria muito de saber se o senhor tem algum estudo sobre estas mulheres porque eu gostaria muito de poder ensinar para a união de mulheres da minha igreja, Se não for pedir de+, por favor post aqui e me permita copiar é claro,rssssss. Aproveitando, quero parabenizar a Pastora Fabiana pelo aiversario. Que Deus abençoe a sua vida e este lindo casal.
    A paz do Senhor
    Maria Izildinha

    ResponderExcluir
  7. Pra Faby parabéns pelo seu aniversário. Que a alegria do Senhor nosso Deus seja sempre a sua força.Lendo esta palavra não poderia deixar de escrever e compartilhar deste momento impar em sua vida. Que tds nós sejamos essas mulheres maravilhosas e poder fazer parte desta lista do Pastor Miro, muito oportuna por sinal. Beijos e fica c/Deus.
    Carmen Amaro(1ª Igreja Batista de Niterói)

    ResponderExcluir
  8. Pastores e irmãos em Cristo:
    Quero saudar os amados, desejando muita paz, alegria e amor. Louvo a Deus por este canal de ministrações que muito tem edificado a minha vida e dos meus familiares. Quero em breve visitá-los em sua igreja e conhecê-los pessoalmente. Não encontrei o endereço de vcs no blog. Qdo possível divulgue aqui o endereço. Aproveito para parabenizar a pastora Fabyana pelo seu aniversário.
    Grande abraço aos irmãos.
    Ev. Flavio Roberto e Mirian

    ResponderExcluir
  9. Deus é maravilhoso e fala através dos seus ungidos. Pastor, Deus o abençoe por esta linda mensagem.
    Edna Santos

    ResponderExcluir
  10. Olá pastor. É muito interessante ler as mensagens, são palavras que me faz pensar e consequentemente agir de maneira diferente. Que o Senhor Deus continue dando muita sabedoria para continuar escrevendo palavras tão profundas. Parabéns pastora Fabiana pela passagem do seu aniversário, muitas alegrias sempre.(Amanda N.Correa)

    ResponderExcluir
  11. Prs Miro/Faby orem por mim
    Preciso mto ser uma pessoa(mulher) como estas q foram citadas no texto. Me ajudem em oração.
    Abraços
    Marcia Vicenso

    ResponderExcluir
  12. Esta palavra me ajudou a ver melhor minha esposa e família. Valeu Pastor por esta importante meditação.
    Paulo Cesar

    ResponderExcluir
  13. Ah se tds os maridos pensassem assim de nós esposas. PARABÉNS pastora Fabyana pelo seu aniversário e pelo marido virtuoso. Deus abençoe a tds. [Zulmira Prates]

    ResponderExcluir