INÍCIO...




Tudo começou quando a minha esposa teve um sonho. Era como uma infestação de insetos parasitas que quanto mais se mexia, mais se multiplicava, não havia remédio que pudesse combater. Naquele mesmo dia, um helicóptero quase adentrou a janela do apartamento que morávamos no bairro do Butantã em São Paulo. Posteriormente Deus me deu a revelação e o sentido deste acontecimento que significava um grande ministério que Ele estava colocando em nossas mãos, algo tão grande que em pouco tempo se multiplicaria, onde os mais avançados meios de transporte e comunicação seriam utilizados. E ministrando em um culto, ainda quando fazia parte de uma outra denominação, Deus me deu uma visão:
Mostrou-me um local amplo com um vasto estacionamento, onde muitos carros na cor branca se aglomeravam.
Deus disse claramente ao meu coração:
"Eis que preparei um local para que ali o meu servo edifique um altar de testemunho ao meu Santo Nome, assim como preparei uma terra que mana leite e mel para o meu povo outrora escravizado no Egito. Não temas o levante de faraó; não temas os gigantes que terás que enfrentar, pois assim como fui com Moisés e Josué, entreguei na tua mão todos os teus inimigos; tão somente esforça-te e tem bom ânimo; não temas, pois eu sou contigo; não te assombres porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel."
Aquilo que ontem era um sonho, hoje se tornou realidade. Amanhã, viveremos tudo aquilo que um dia Deus idealizou em nosso coração.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...