quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O PODER DE UMA ENTREGA

Graças a Deus iniciamos um novo ano e com ele muitos projetos, expectativas, sonhos nos aguardam. A esperança que subitamente falhou por alguma frustração no ano que se foi, voltou com tudo com a chegada do novo ano. Foram votos de felicidades, orações proféticas e a saudação aos céus para receber de Deus paz, amor, saúde, proteção, prosperidade e muita alegria. Acredite, vai dar certo. Eu creio e você receberá muito mais em nome de Jesus.
Mas pensando nisto, também quero que você atente para um segredo espiritual que no passado deu muito certo, hoje continua, quase todo mundo sabe mas pouco se pratica: O PODER DE UMA ENTREGA
Jesus estava diante de uma multidão de quase 5.000 homens sem contar mulheres e crianças; uma estimativa total de 12.000 pessoas que em certo momento sentiram fome e não havia como alimentá-los. Jesus disse aos seus discípulos: Alimentem estas pessoas. Um dos discípulos respondeu dizendo e deu a entender que o custo daquela alimentação seria caríssimo e mesmo assim não seria o suficiente para alimentá-los. Jesus sabiamente ordenou aos seus discípulos que procurassem no meio da multidão algum alimento. Procurando, encontraram um rapaz com 5 pães e 2 peixinhos que ao pedirem, entregou desprendidamente. "Mas que é isto para tantos?!?!" Murmurou um dos discípulos. Mesmo assim, Jesus recebeu aquela entrega, deu graças e milagrosamente o impossível aconteceu. (leia João 6: 1 a 14). 
Quando falamos de uma entrega, de uma oferta, é comum as pessoas ignorarem, principalmente no meio cristãos porque logo se pensa nos valores, em $ifras altíssimas ignorando O Poder da Entrega e a sua finalidade. Conceitos teológicos logo se afloram. Aqueles mais céticos dizem que já entregaram na sua igreja. Meu amigo, são tantos obstáculos que colocamos para não entregar os 5 pães e os 2 peixes... pense um pouco... quantas desculpas você já criou para não ter que entregar uma oferta?! "O que? Se eu entregar os meus pães e os peixes eu vou comer o que? Ah e tem mais, se eu doar, não vai dar pra nada!"
Deus me fez entender algo muito simples; que a entrega daquele rapaz não fez com que os problemas do passado e do futuro fossem imediatamente resolvidos mas, os do presente sim.
  1. Ele teve o privilégio de levar a matéria prima para aquele que tem o poder da transformação.
  2. Teve o privilégio de ver o seu pouco abençoar a muitos.
  3. Teve o privilégio de entregar o seu sustento e sobrenaturalmente comer da sua própria entrega.
  4. Foi reconhecido por Jesus na sua intimidade espiritual.
  5. Por causa daquela entrega construiu um memorial diante do Senhor.
Crendo no Poder desta Entrega e nos seus efeitos, queremos te desafiar a ofertar estes 5 pães e os 2 peixes. Não é o valor da oferta que importa mas sim o seu desprendimento que uma vez chegando em nossas mãos e apresentada ao Senhor Deus fará com que o milagre da multiplicação aconteça. Simbolicamente o total daquela oferta representava uma quantia: 7 (sete). Não importa se a sua entrega for de R$0,07 centavos, R$0,70 centavos, R$7,00, R$70,00, R$700,00, R$7.000,00 ou assim por diante ou como você preferir... esta é apenas uma orientação espiritual para que você entenda e tenha os valores como parâmetro. No meio daquela multidão, apenas um rapaz se dispôs a entregar. Desafiamos você a ter a mesma atitude daquele rapaz e fazer uma entrega de fé e amor. (deposito/transferência para conta bancária divulgada neste Blog)
Esta entrega fará com que os projetos da Rhema Comunidade Cristã aconteçam e alimentem a muitos. 

"Agora juntem as sobras", disse Jesus aos seus seguidores, "para que não se perca nada". "E encheram doze cestos com as sobras!" (João 6: 12 e 13).
Eu declaro e profetizo que sobejará fartura na tua vida nestes 12 meses por causa da tua entrega, em nome de Jesus!...
Que Deus te abençoe e prospere os teus caminhos e 2012 seja o ano da multiplicação das bençãos de Deus na tua vida. 
 
No amor de Cristo

Pr. Miro Pereira e Pra. Fabiana Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Olá Pastores, servos de Deus. Lendo a palavra fui muito edificada e me senti desafiada a participar e viver esta multiplicação tb na minha vida. As coisas ñ vão nada bem pra mim mas creio em Deus e nesta palavra. Ñ encontrei o numero da conta do banco. Acho q preciso procurar melhor...kkk... é q sou meio atrapalhada na net. Deus abençoe a tds e orem por mim.
    Nubia Santos Correa--eu creio q vou vv milagres.

    ResponderExcluir
  2. Olá Núbia, que bom que está palavra pode trazer uma edificação pra tua vida, este é o grande próposito da Rhema e nosso, como pastores dividir aquilo que recebemos de Deus como direção e benção para todos. Os dados da conta esta ao lado esquerdo do seu monitor, tem o logotipo do banco Bradesco, logo na pagina inicial do nosso site, embaixo do desafio Davi X Golias. E conte com nossa oração e creia que este ano será um marco em sua vida.
    Um grande beijo
    Pra. Fabiana Pereira

    ResponderExcluir
  3. Eu participei da corrente de fé no ano passado e fui muito abençoado talvés tivesse sido mais se não tivesse falhado alguns dias mas não foi de propósito. Sei q Deus opera através da vida da Pra e do pastor Miro e agradeço a Deus por isto. Bons tempos passei qdo na Renascer e vivi mtas bençãos atraves das ministrações do pastor. abçs.
    fabiosilva3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou junto, vou nessa com vcs pastores, sei o quanto essa palavra pode transformar os meus dias, tenho vivido muitas bençãos depois que passei a ler este blog, já estou realizando a minha entrega (depósito)e em nome de Jesus vou viver essa porção, amo de mais vcs, Bia Backer e família

    ResponderExcluir
  5. Oi Bispo Miro. Sou o Celso Amaro de Itu, e participei por algum tempo da renascer em Salto e um dia fui na igreja de Osasco e fui ministrado na oferta de Adão e pra mim foi uma benção. Consegui a minha esposa através desta oferta onde conheci ou melhor Deus me deu a minha EVA por causa desta oferta. Conclusão, estou casado a 6 anos e tenho dois filhos Isabel e isabela (gemeas) de 4 anos e vivo muito feliz com a Carmem(esposa). Bispo, agradeço a Deus pela sua vida e quero poder visita-lo na comunidade qdo for pra São Paulo. Vou participar desta campanha porque sei q as coisas acontecem qdo o senhor fala. Eu sei q o Bispo não me conhece mas eu já tentei encontrá-lo mas o senor estava na Lins ou era Santana qdo me informaram e eu não soube como chegar até lá. Agora te achei por aqui e aproveitei pra testemunhar mesmo já testemunhando na época na renascer. Bispo, agradeço a DEus mas não poderia deixar de ser grato pela sua vida. Deus te abençoe cada dia mais. São votos meus e de tdos nós: Carmem, Isabel, Isabela e eu claro Celso.

    ResponderExcluir
  6. Quero participar.
    (Tainara/Osasco-SP)

    ResponderExcluir