
Ao longo da minha trajetória cristã, ouvi falar muito sobre a chuva, relacionada a bençãos. Hinos do cantor cristão/harpa cristã com o refrão "chuvas de bençãos, chuvas de bençãos dos céus... gotas somente nós temos..." e uma farta gama de versículos bíblicos sobre o tema. Um dos quais eu mais gosto:
Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o
orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva. (Deuteronômio 32:2).
Tudo isto é muito legal mas o que fazer quando a chuva não vem? O campo está seco, a terra rachada, o sonho quase transformado em pó, a semente que precisava ser regada mas a chuva teima em não vir, um verdadeiro deserto.
Tudo isto é muito legal mas o que fazer quando a chuva não vem? O campo está seco, a terra rachada, o sonho quase transformado em pó, a semente que precisava ser regada mas a chuva teima em não vir, um verdadeiro deserto.

Você deseja isto? Então faça uma lista simples e escreva os pontos mais importantes e poste logo abaixo nos comentários. É muito fácil, você não precisa se identificar até porque depois que escrever e ao clicar para postar opte como anônimo, querendo se identificar, sinta-se a vontade. Caso não queira postar nos comentários, nos envie um email, os endereços estão fixados do lado esquerdo da home page. Seu email será confidencial. Lembrando sempre que você não paga nada por isto nem antes e muito menos depois.
Já estamos no mês de julho de 2013 e os teus projetos já foram adiados demasiadamente por falta de chuva. Então, vai ficar parado apenas lendo este texto ou vai decidir por uma simples atitude de fé? A fé pode até estar te faltando mas não deixe de ter atitude. Em determinados momentos, não é sábio recusar ajuda. Vamos nos unir em oração?
Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como
a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que
rega a terra. (Oséias 6:3).
Então darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã e a serôdia,
para que recolhais o vosso grão, e o vosso mosto e o vosso azeite. (Deuteronômio 11:14).
Desde já eu quero agradecer a Deus pela tua vida e mesmo que você não escreva, eu suplico ao Deus que creio, Criador dos céus e da terra, na sua infinita bondade e misericórdia, que regue com chuvas de bençãos a tua vida, os teus sonhos, os teus ideais, a tua família. Peço isto em nome do seu filho Jesus Cristo, o meu Senhor e Salvador, amém.
Que Deus te abençoe e te faça cada dia mais feliz.
No amor em Cristo
Bispo Miro Pereira
