sábado, 30 de outubro de 2010

CORRENTE DE FÉ - parte II

OBJETIVO - Vivenciarmos nestes próximos 3 meses do ano, os sonhos que idealizamos no início do ano que ainda não se concretizaram. Já passamos pelo mês de outubro, e cremos que muito alcançamos, pois sabemos que Deus em "Tudo" nos abençoou e recebeu em sua glória.
O convite continua, pois estamos juntos nesta busca para este  mê de novembro.
Você não precisa ser evangélico para participar desta corrente de fé nem mesmo sair ou ir a qualquer igreja, muito menos se expor para ninguém. Basta crer em Deus e seguir as estratégias fielmente e por sua vez tendo sido por Ele atendido, seja grato, feliz e fiel em nome de Jesus Cristo.

Atente para as ESTRATÉGIAS e participe:
No mês de outubro, participamos em concordância conforme as estratégias impressas no post anterior. Para este mês de novembro, segue as estratégias que estão baseadas no seguinte texto bíblico:
Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.” (Isaías 43: 26)
Para este mês de novembro, em concordância, oraremos às 00:00hs de todas as segundas-feiras, tendo como objetivo lembrar a Deus da nossa corrente de fé iniciada em outubro e os seus objetivos.
1- Apresente a Deus em oração, lembrando dos períodos de oração e consagração feitos em outubro.
2- Interceda (ore) por todas as pessoas que estão participando desta corrente de fé.
3- Declare que você crê que Deus trará a existência as suas petições durante a semana.
4- Anote em uma folha de papel o que de mais importante se realizar durante a semana. Faça isto durante as 4 semanas e no dia 29 de novembro, faça um comparativo dos resultados alcançados.

Estamos juntos e continuamos intercedendo por você.
Além de muitas pessoas em concordância  pelo Brasil, participam  desta Corrente  outras  pessoas espalhadas por varios paises do mundo, dentre eles: Portugal, Estados Unidos, Canada, Espanha, Suiça, Luxemburgo e Angola. 
Que Deus continue te abençoando.

No amor de Cristo

Pr. Miro Pereira e Pra. Fabiana Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Har şi pace în Hristos
    Eu si familia mea a luat parte la lanţul de aici, în România şi a ajuns la binecuvântările Domnului. Craciun Fericit tuturor si Dumnezeu sa va binecuvanteze Pastor Miro şi TDS Fabiana Pra şi fraţii brazilian.
    Andhrean Paita şi de familie.

    ResponderExcluir
  2. Har şi pace în Hristos, Andhrean!
    Obrigado pelo carinho e pelas felicitações pela passagem do natal. Que estes 3 primeiros meses deste ano possam ter sido abençoados por Deus e que todos os demais sejam muito melhores. Fique avontade para estar aqui conosco e nos escrever, nossos e-mails: pastorafabiana@gmail.com e prmiropereira@gmail.com, com carinho e em Cristo....Pr's. Fabiana e Miro Pereira

    ResponderExcluir