quarta-feira, 6 de julho de 2011

Depender de um homem... Por que não?!?!?

Nos dias de hoje, sempre ouvimos que a mulher deve criar sua independência, devendo ser dona do seu nariz, caminhando com suas próprias pernas, conquistando sua liberdade, ter um bom emprego, ganhar bem, conquistar bens, posições  e por ai vai. Eu acredito nisso, acho que devemos sim, ir cada vez mais longe, realizando sonhos, conquistando. Mas aprendi também uma nova forma, uma direção que vem direto de Deus para cada uma de nós. Aprendi anos atrás que não há nada de errado em depender de um homem, desde que esse homem também dependa de Deus. Pois sabemos que o homem que tem sua vida guiada por Deus vive na intensidade, tem experiências incríveis e alcança patamares jamais sonhado ou imaginado . O Homem que depende de Deus é aquele que tem sua vida guiada o tempo todo por Deus, até nos detalhes, tem como guia de conduta e fé a palavra de Deus e jamais se desvia dela, esse homem tem uma aliança grandiosa com Deus e não abre mão de sua fé por nada e nem por ninguém. 
Que você possa desejar ter um homem assim ao teu lado, acredito que em Deus podemos tudo até mesmo transformar o nosso hoje, se você ainda não encontrou, esta ai uma bela dica para que você ao buscar alguem possa fazer essa pergunta: - " Esse homem é um homem que depende de Deus... em tudo?!?!?"
 
Hoje é um dia muito especial para mim e todos que tem a alegria de viver ao lado de um "HOMEM QUE DEPENDE DE DEUS", esse homem é você Pastor Miro, hoje é o dia do teu aniversário e como deixar passar uma data em que o próprio Deus determinou para que você viesse ao mundo.
 Pastor Miro...felicidade, amor, saúde...é o mínimo que posso lhe desejar, pois sei o quanto sou feliz ao seu lado, o quanto nossa história de vida juntos já cresceu (e ainda crescerá!!!); que venham muitos anos  na presença do nosso Deus, vivendo tudo o que "Ele" já determinou em sua vida; Você é muito mais do que sonhei ou pedi a Deus. Felicidades meu amor, muitos beijos recheados de muito carinho, amor e dedicação.


Pra. Fabiana Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 comentários:

  1. Muito legal esta palavra... Agradeço pelo carinho mas ainda tenho muito que aprender e me dedicar espírito, alma e corpo a depender mais de Deus. Quando a própria esposa, aquela que convive dia após dia comigo reconhece em mim esta virtude, é motivo de muita emoção. Peço a Deus que continue me dando sabedoria para fazer valer estas palavras. Muito obrigado Pra. Fabiana, meu amor, por você existir. Você é o presente de Deus pra minha vida.
    "Pastor Miro Pereira"

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pastor Miro, felicidades e muitos anos de vida. Que a prosperidade de Deus seja a marca cada vez mais presente em sua vida.
    Abraços.
    Seu irmão em Cristo
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  3. Pastor Miro, quero lhe desejar 1000 felicidades e que o Senhor continue lhe abençoando grandemente, não apenas em seu aniversário, mas para todo o sempre.
    Fique na paz e tenha um super niver.
    Chicão Brito

    ResponderExcluir
  4. Mirão, o tempo passa, rápido demais, ainda recordo aquele garotinho tocando violão bem maior que ele, hoje alguns anos depois um homem escolhido de DEUS, uma vida servindo a DEUS, continue assim amigão, os anos passam e DEUS está contigo, parabéns , seu irmão, Newton

    ResponderExcluir
  5. A paz, amigão de booons temos!!! Q. Deus te abençõe por mais um tempo submisso a vontade do grande Eu Sou. Nosso Deus, busca a fidelidade, Q. ha em teu coração. Pois os desafios,Q. são muitos, sobre a Igreja nestes ultimos dias, são para aqueles em quem o Eterno tem confiado a boa palavra.Q.Deus te abençõe ricamente com sua presença gloriosa."Que a vontade de Deus se cumpra em mim, atraves de mim, apesar de mim"
    Prs. Neemias & Bete mendes de freitas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Que Deus seja sobre tua vida muito mais neste novo ano e que enriqueça-o de toda a sorte de bençãos Abraços.
    P@ulo Sérgio

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Pastor!!! Que Deus continue a lhe abençoar...
    Adryana Vilela

    ResponderExcluir
  8. Feliz niver que este dia seja repleto de alegrias
    que Deus venha derramar sobre vc todas as benção
    que ele esta guardando
    fique com ele
    Pastora mis JOSI Pacheco

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    *Marcio Fontana*

    ResponderExcluir
  10. Olá miro, não podia deixar de vir te cumprimentar.
    Quanto mais o tempo passa, mais viva fica em minha memória a nossa infância.
    Obrigada meu amigo, obrigada meu irmão, por seu carinho, por sua amizade!!!!
    Que DEUS abençõe ricamente vc e sua linda família.
    Um grande beijo desta sua amiga.....
    FELICIDADES HOJE E SEMPRE........
    (MARI)

    ResponderExcluir
  11. Oi Miro, tudo bem? Parabéns, que Deus o nosso Pai continue abençoando sua vida. Bjs.
    Lidia Costa

    ResponderExcluir
  12. E aí Pr.
    PARABÉNS... MUITAS FELICIDADES!...
    Que Deus esteja contigo tds os dias.
    BANDA NOVA & AMIGOS

    ResponderExcluir
  13. Feliz aniversário!!!
    Debora Pinho

    ResponderExcluir
  14. Impossivel deletar a Amizade e o carinho que sinto por vc,
    arquivo muito grande no meu coração.

    Que DEUS realize todos os seus desejos...

    Feliz Aniversário!!!

    Pr. Ronaldo

    ResponderExcluir
  15. PARABENS AMADO DO SENHOR,POIS NESTE DIA O SENHOR SABIA QUE IRIA MANDAR VC, P ESTE MUNDO, P QUE FOSSE MANIFESTADO A GLORIA DELE AQUI NA TERRA...........DEUS TE ABENÇOE
    Bispa Ivana Durand Pavani

    ResponderExcluir
  16. Caro amigo Pastor Miro
    Quero felicitá-lo por mais um ano de vida que o Senhor Deus lhe concede, cheio de muita paz, alegria e prosperidade. Lendo o texto que a pastora redigiu, atesto comprovando a idoneidade e carisma com que o amado irmão ao longo deses anos tem se comportado, sendo exemplo pra muito de nós outros pastores. Fico feliz por fazer parte do rol de amigos que são abençoados pela sua vida. Mais uma vez, PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA.
    Com amor e carinho
    Pr. Pereira e família

    ResponderExcluir
  17. Mesmo atrasada, quero desejar ao Pastor muitas felicidades por mais um ano de vida e que Deus lhe proporcione muitos e muitos mais. Que a benção de Deus Pai lhe seja presente diário. Felicidades.
    Martinha Vinha - Portugal

    ResponderExcluir
  18. Pastor Miro, que Deus sempre o ilumine pra ser um vaso de honra do Senhor, que a vida seja longa, cheia de alegrias e conquistas. Quando vier aqui para Belém, me avise para poder recepciná-lo que será um prazer.
    Pr. Paulo Camargo e familiares

    ResponderExcluir
  19. Pastor, te amo... sua afilhada
    Aline

    ResponderExcluir