terça-feira, 12 de junho de 2012

A HORA DA HONRA

Em Lucas 18: 8 está escrito:
"Por ventura quando vier o filho do homem, haverá fé na terra?".

Queridos este versículo é muito bacana e nos traz profundos ensinamentos e para este mês quero falar sobre ele com o propósito de te ajudar a vivenciá-lo o máximo possível. 
Falamos e ouvimos tanto sobre fé, realizações, conquistas e era exatamente isto que eu estava a pensar e a pergunta que não quer calar é: 
Quando Deus resolver te abençoar, o que Ele vai encontrar? Como vai estar a tua vida, qual será a tua situação? De fé, de esperança ou de desistência? Na hora que Ele resolver te dar o que você precisa, o que você tanto quer, aquilo que você talvez por muitas vezes pediu, o que Ele vai ver? O que Ele vai encontrar? Uma pessoa cheia de fé, esperançosa, ou vai encontrar uma pessoa ôca, vazia, que por causa da passível demora procurou os seus próprios caminhos achando que Deus se esqueceu de ti??? 
É muito fácil cantar depois da vitória... Agora, cantar antes de receber a vitória, o que vem a ser isto? Miriã diante do mar vermelho com Moisés o chamou de louco porque estava os levando para o precipício, zombou de Moisés mas depois que ela viu o mar aberto e todo povo passou, a Bíblia narra que do outro lado Miriã cantou e dançou maravilhosamente. Fez um cântico de louvor a Deus, nossa... maravilhoso. (leia Êxodo 15: 20 e 21). Agora eu te pergunto: É esta atitude que agrada a Deus? É fato que Deus é Deus e poderoso para te abençoar e com certeza vai te abençoar. Por isso quero te ensinar um segredo espiritual: Cante a tua vitória antes que ela aconteça. Confie em Deus antes que o teu milagre se materialize. Você que está desempregado, que precisa de recursos financeiros, de um(a) namorado(a), salvação de seus familiares, comer o melhor desta terra, seja lá o que for que você precise; cante antes do milagre acontecer porque depois que o milagre acontecer significa que Jesus encontrou fé na terra então você poderá com alegria dizer: Senhor eu sempre soube que o Senhor viria ao meu encontro por isto eu já cantava a minha vitória. Eu te glorifiquei quando o meu desejo carnal era de largar tudo por causa do desespero, da preocupação, mas mesmo assim eu superei os meus traumas e em meio as minhas muitas fraquezas, ainda consegui reunir forças e exaltei o teu Nome porque a minha convicção era que o Senhor sempre esteve comigo antes, durante e depois.
Amigo, com certeza, esta é a atitude que agrada a Deus. Faça isto e você será bem sucedido.  Deus ouviu o teu choro, acompanhou o teu sofrimento e se a tua fé se mantiver inabalável, Ele escreverá uma nova História. O filho do homem quer voltar pra você. A hora de você ser honrado está próximo, os minutos estão contados. Creia, agrada-te do Senhor pois A HORA DA HONRA será Rhema em tua vida.
Deus te abençoe e te faça muito feliz.

No amor em Cristo...

Pr. Miro Pereira


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Arrebentou Pr.Miro com essa palavra, quero colocar em prática esse ensinamento espiritual pois creio que assim Deus enchergará em mim fé para viver o que preciso. É precioso esse espaço aqui, fico esperando a cada mês o que Deus tem de novidade para mim atraves da vida de vocês e me surpreendo a cada mes. Obrigado pastores por compartilharem conosco aquilo que de Deus vocês tem recebido, beijos. Bia Backer

    ResponderExcluir
  2. Deus sabe realmente como usar os seus servos para falar conosco. Eu estava precisando ouvir uma palavra como esta. Obrigada.
    Vilma
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  3. Amém Pastor, eu creio nesta palavra reveladora.
    Leandrossung@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bispo Miro, graça e paz. Conheci o senhor alguns anos atrás num evento em Taboão da Serra quando o senhor era da Igreja Renascer e fiquei muito feliz de poder reencontrá-lo neste blog. Quero parabeniza-lo pela poderosa palavra de aconselhamento e de incentivo, muito oportuna para a minha vida e acredito que para todos que leem. Deus abençoe o senhor e sua família cada dia mais e me coloco a sua disposição no que se fizer necessário.
    Vereador
    Olívio Nobrega Filho
    Câmara Municipal de Taboão da Serra

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa mensagem. Me abençoou de verdade.
    Mirtes Nikalwa

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, preciso disto na minha vida. Pastor Miro, eu preciso muito. abçs
    Edson

    ResponderExcluir
  7. Belas palavras Pastor. Realmente precisamos nos concientizar que para vencermos os obstáculos é preciso permanecer firme e prevalecer na fé. Que Deus continue falando através do seu ministério e sua vida.
    Pr. Alcides França
    RECIFE/PERNAMBUCO

    ResponderExcluir
  8. Muito bom. excelente!

    ResponderExcluir