segunda-feira, 22 de setembro de 2014

εφφαθα

Olá amigos, sejam muito bem-vindos. 
É sempre motivo de alegria poder compartilhar uma Palavra de Fé com todos os leitores e simpatizantes que acompanham o nosso blog.
Você deve ter se perguntado que "diacho" de letrinhas são estas escrita como título? Tem a tradução grega do significado aramaico, idioma o qual o Mestre Jesus Cristo falava, por pronuncia EFFATHA, escrita em português EFATÁ. E o por que desta palavra? É sabido que para adentrarmos em um lugar que se encontra fechado, precisamos de uma autorização, da chave para abrirmos a porta. É como tentar acessar uma conta bancária sem a senha. É preciso ter a chave certa, é necessário saber a senha. Por acaso você já adentrou em algum lugar sem autorização, perdeu ou não tinha a chave ou esqueceu a senha? Que dor de cabeça!... Mas de posse daquilo que te dava acesso para adentrar, uffa... assim sim.. sem problema, deu certo. 
Amados, muitas vezes tentamos adentrar em lugares nos quais não temos a chave e perdemos muito tempo tentando porque se torna impossível. Se você pudesse enumerar quantas portas você precisa abrir e passar para alcançar os seus objetivos, quantos cálculos você já fez, tantas expectativas, algumas felizmente já foram abertas mas ainda está te faltando a bendita chave certa para abrir a porta que você julga ser a mais importante da sua vida e até agora nada. Já fez novena, já fez vigília, já fez promessa, já foi orar no monte, já orou não sei quantos Pai Nosso e nada!!! Acompanhe esta leitura. Evangelho de Marcos 7: 
32 E trouxeram-lhe (para Jesus) um surdo, que falava dificilmente; e rogaram-lhe que pusesse a mão sobre ele.
33 E, tirando-o à parte, de entre a multidão, pôs-lhe os dedos nos ouvidos; e, cuspindo, tocou-lhe na língua.
34 E, levantando os olhos ao céu, suspirou, e disse: Efatá; isto é, Abre-te.
35 E logo se abriram os seus ouvidos, e a prisão da língua se desfez, e falava perfeitamente.

O meu intuito com com esta Palavra é em poder levá-lo(a) até Jesus como aquelas pessoas fizeram com o homem do texto. Talvez você está surdo espiritualmente e não consegue ouvir direito. Mudo, gago, desanimado, não encontra as palavras certas, não consegue mais orar. Eu vou rogar para que o Senhor Jesus imponha a mão sobre você mas é preciso que você saia da multidão. Isto significa que você precisa sair da sua incredulidade ou mesmo da religiosidade que tanto te aprisiona. Identifique-se, se apresente. Escreva o teu nome, cidade ou estado nos comentários desta matéria logo abaixo; é muito simples. Eu quero te apresentar ao Mestre Jesus. Sabe aquela chave que você tanto precisa e ninguém pode te dar? Ele pode e eu estou aqui para te ajudar. O milagre vem Dele e só por Ele. Eu orei pedindo a Deus uma Palavra para escrever e Ele colocou este tesouro no meu coração e ainda me incumbiu em te dizer que se você crer e obedecer, Ele vai te dizer EFATÁ, ABRE-TE. 
Se você pode crer que Ele fez isto em favor aqueles intercessores e não propriamente por aquele homem necessitado, Ele fará isto por mim e consequentemente por você.

Que o Deus a qual eu sirvo e creio, na sua infinita bondade e misericórdia, te conceda a alegria de receber a chave que você tanto almeja.

No amor em Cristo

Bispo Miro Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 comentários:

  1. Amém.. eu creio e quero.
    Janete de Castro
    Alegrete do Piauí

    ResponderExcluir
  2. Paulo Cesar Moreira
    moro em Cascavel/Paraná
    Creio em Deus e nesta palavra e peço orações

    ResponderExcluir
  3. Flavia Cerqueira
    Osasco - São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Antonio Carlos
    São Paulo/Sp

    ResponderExcluir
  5. Se você não estiver conseguindo postar o seu comentário, é só escolher em Comentar como: Anônimo, clic em Publicar e digite os caracteres.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, agora eu consegui.
    Meu nome é Marcela Boruti Gomes e sou de Fortaleza - Ceará. Eu estou aí desse jeitinho!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bispo Miro Pereira, Deus o abençoe por esta palavra maravilhosa. Coloque o meu nome e da minha familia nas tuas orações.
    José Raimundo de Souza
    Fátima Gonçalves de Souza
    Damairis Gonçalves de Souza
    Janice Gonçalves de Souza
    Anderson Henrique de Souza
    Carmelita Lima de Souza
    moramos aqui em Belem do Pará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado José Raimundo por nos acompanhar e pelo carinho estaremos orando por todos...um grande abraço Bispo Miro Pereira

      Excluir
  8. Eu desejo.
    Lucas Ferreira
    Vitória - Espirito Santo - Brasil

    ResponderExcluir
  9. Maria Cecília Alcantara
    BH/Minas Gerais
    Amém e tb creio.

    ResponderExcluir
  10. Karmen Thompson
    Patricia Ave, Simi Valley, CA
    USA

    ResponderExcluir
  11. Palavra abençoada para se pensar muito. Estamos com muitos problemas e precisamos que as portas se abram. Tá muito dificil, só um milagre mesmo. Meu nome é Antonio Firmino e toda familia. Somos do Paraná, bairro Alto da Glória em Curitiba. Agradeço pelas orações.

    ResponderExcluir
  12. Nome; Cristiane Freitas da Costa
    cidade; São Gonçalo
    estado; Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  13. Fernando V. Silveira
    Joinville -Santa Catarina/Brasil

    ResponderExcluir
  14. Oi Bispo Miro, meu nome é Maria Inês e eu era da Renascer de Jandira qdo o senhor era de lá com a pastora Fabiana uma benção mas tudo acabou depois que vcs sairam e eu saí tb. Ainda estou sem igreja e fiquei sabendo pelo Gilson que vai ter a igreja Rema aqui em Jandira e eu quero muuuuiiito ficar na igreja de vcs. Deus abençoe vcs e todos aqui de casa disseram que vão tb e tem muita gente kkkkkk. Pastora Fabiana, te amo e fui muito abençoada pela senhora. Estou com saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Inês obrigado pelo carinho, que pena por não ter permanecido na igreja, mas temos sim projetos para Jandira, essa cidade tem um espaço especial em nossos corações. Continue nos acompanhando pois aqui todos os meses compartilhamos aquilo que de Deus recebemos, conte com nossas orações sempre...muitos beijos pra você e sua família... Pra. Faby Pereira

      Excluir
  15. Joel Aparecido de Oliveira
    São Miguel paulista - São Paulo
    e também o da
    Celma Regina de Cassia
    Vila Rosario-São Paulo

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, eu preciso muito de orações, se vocês puderem, orem por mim, por favor, Meu nome é Paulo, peça a DEUS que me de corajem, fé, humildade, amor ao próximo, e pra que ele realize meu sonho.
    Vocês podem fazer, dai mesmo da frente do seu computador, eu só peço que faça por favor, preciso muito!

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo, conte com nossas orações constantes por você, sabemos que Deus está contigo, continue e saberemos que testemunhara o poder de Deus em sua vida...um grande abraço.. Pra. Faby Pereira

      Excluir
  17. Alexandre Fonseca
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  18. Bispo Miro Pereira, eu creio que esta palavra possa acontecer pra mim. Eu quero muito receber essa benção de Deus e ver a porta aberta. Ore por mim. Vera Lucia M. Salles - Cotia - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Vera Lucia, esteremos orando por você e sei que alcançará essa porção que tanto deseja...um forte abraço... Bp. Miro Pereira

      Excluir
  19. Boa tarde a tds. Meu nome é Mariana Ferri e sou de Contagem\Minas Gerais e sou muito abençoada por ler e colocar em prática os ensinamentos que são colocados aqui. Toda vez que preciso tomar alguma decisão importante recorro aqui e leio e releio os muitos ensinamentos e tem dado certo. Agradeço ao Bispo Miro Pereira e a Pastora Faby Pereira por estas palavras.

    ResponderExcluir
  20. Cleiton Machado, moro no Rio de Janeiro na cidade de Petrópolis, no alto da serra. Preciso muito das orações. A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  21. Fabiana Guedes
    Paulo A. Guedes
    Renata Nunes Guedes
    Valinhos - São Paulo

    ResponderExcluir
  22. Queila Reis
    Bispo, estou confiante nesta palavra pois sei que é de Deus e é realmente o que preciso. Deus abençoe a sua vida e a igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Queila...tenha essa certeza em sua vida, pois sabemos que Deus não nos deixa desamparados...um grande abraço..Bispo Miro Pereira

      Excluir
  23. Luís B. Vieira
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  24. Flavio Alegretti Santana
    Nova Iguaçu - RJ
    Preciso desta chave, em nome de Jesus. Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. EU ACREDITO!!!
    Gerson Fernandes Filho
    Tereza L.Fernandes
    João Victor Fernandes
    Sergio Henrique Fernandes
    @@@@@@@@@@@@@
    Belo Horizonte
    Minas Gerais
    #nósacreditamos!!!

    ResponderExcluir