segunda-feira, 29 de junho de 2015

Quando a Oração resolve

Já ouviram aquela frase:
"Ora que melhora" ou "Vamos orar"? Pois bem meus amigos, falaremos um pouco sobre o poder da oração e os seus efeitos. De certa forma, a maioria das pessoas acreditam que a oração é o meio de comunicação para as coisas espirituais, uma linha de acesso para alguma divindade, então, de essencial importância mas por vezes não utilizada. E por que? Creio que a resposta número um deve ser por frustração. Sim, frustração. Principalmente por já ter praticado quando preciso e aparentemente não ter funcionado. Em outros casos, a falta de paciência na espera ou por se sentir ridicularizado por acreditar que alguma coisa poderia dar certo apenas com uma simples oração. Eu costumo dizer em minhas palestras que Deus ouve a todas as orações: Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, E os seus ouvidos atentos às suas orações; Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal. (1Pedro 3: 12) mas o atender não é o mesmo: Pedis, e não recebeis, porque pedis mal. (Tiago 4: 3) Agora, você pode estar se perguntando:
Qual a maneira correta de orar pedindo alguma coisa e ser atendido? Tenho para mim que a oração é como uma petição, uma causa na justiça que uma vez levada ao juiz será analisada e depois será dado o veredito, mas é importantíssimo que seja bem redigida, que os objetivos sejam claros, que os detalhes não sejam esquecidos, que a formalização daquela petição tenha fundamento sólido e de preferência possua um bom advogado. Pois bem, para quem é cristão e acredita em Deus, sabemos e temos o nosso advogado que é Jesus Cristo:
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.(1 João 2: 1) O mesmo que justifica os nossos erros, é aquele que advoga a nossas petições. Então é preciso acreditar que este Advogado é excelente, acatar as suas orientações e depender da sua promessa: E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. (Salmos 37: 6) Mas se mesmo assim, você continua temeroso, inseguro, acalme-se, não se desespere, nós queremos e podemos te ajudar intercedendo por você.
Criamos um espaço exclusivo (ORAÇÃO ONLINE 24HS) para juntos, através da oração alcançarmos graça e misericórdia diante de Deus, unindo a nossa fé, elevando o nosso clamor e intensificando a sua petição até alcançarmos êxito, sem expor qualquer participante e o seu pedido de oração, em oculto e sem restrição a religião, credo ou profissão de fé. Sejamos sinceros; não é para qualquer um que confiamos os nossos segredos e nos sentimos a vontade para pedir algo importante. O segredo espiritual está aqui: Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. (Tiago 5: 16)
É na beleza e simplicidade de uma criança que as nossas orações serão atendidas. 
Simples assim!...

Que esta Palavra te ajude a compreender que você não está sozinho e que todas as tuas petições em nome de Jesus, o filho de Deus, sejam atendidas.



No amor em Cristo 

Bispo Miro Pereira 
 
Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, E os seus ouvidos atentos às suas orações; Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.
1 Pedro 3:12
Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, E os seus ouvidos atentos às suas orações; Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.
1 Pedro 3:12
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

  1. É gratificante saber qdo estamos no caminho certo. Sei que no tempo de Deus viverei a realização daquilo que já esta diante de Deus. Deixei meu pedido de oração no espaço "oração online". Agradeço por estarem comigo nessa jornada Bispo Miro e Pastora Faby ...Amo vcs!... Bhia Backer e família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Bhia Backer família. O seu pedido de oração já foi encaminhado para a nossa sala de intercessão e cremos que muito em breve você receberá o que está a pedir. Deus te abençoe!...

      Excluir
  2. Bom dia a tds. Preciso mto que os meus pedidos de oração sejam atendidos. Adorei o espaço é mto impotante e a palavra melhor ainda. Deixo a minha saudação ao Bpo Miro que tempo sido bençao na minha vida. Obrigada - Hildes Lourenço

    ResponderExcluir
  3. Hildes, que Deus te abençoe e concretize os seus propósitos.

    ResponderExcluir
  4. Bispo, por mais que a gente saiba como é a oração, como funciona, a cada dia digo por mim eu aprendo mais e aprendi lendo este texto. Realmente Deus sempre tem algo a mais para falar através dos seus ungidos, aqueles que recebem mais dele. Não poderia deixar de escrever o que estou sentindo. Sou grato a Deus e ao senhor por este ensinamento. Abraços ao senhor e sua igreja. Pastor Renato Limeira (Curitiba-Paraná)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor Renato, que bom que esta Palavra tenha trazido melhor entendimento e agradecemos por compartilhar a sua opinião.

      Excluir
  5. Tenho a mesma opinião do pastor no post anterior. É mto bom aprender mais principalmente se falando em oração que as vezes não é feita de forma correta. Esta é uma boa explicação para aquelas orações que não são atendidas. Muito bom, tb aprendi bastante.

    ResponderExcluir
  6. Sem oração nada pode dar certo. Quanto mais oração, mais sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oração tem esse poder mesmo. Valeu Fabinho, abraços.

      Excluir
  7. Cleonice Nogueira/Santa Catarina7 de julho de 2015 16:42

    Mais união, mais oração e menos reclamação!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tema e as fotos das crianças... muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, que bom que você gostou. Agradecemos a sua participação.

      Excluir
  9. será que é por isso que minhas orações não são atendidas?????

    ResponderExcluir