segunda-feira, 30 de maio de 2016

PRECISANDO DE UMA MÃO???

Precisando de uma mão forte, firme, sobrenatural que possa ajudar a solucionar os teus mais pertinentes problemas? Sim? Então estamos juntos!...
Estava lendo um texto que transcrevo logo abaixo que impulsionou-me compartilhar convosco. Entre idas e vindas faziam três anos e meio que não chovia em Israel e o profeta Elias entrou em oração para clamar a Deus que enviasse chuva. Ele orava e vigiava, pedindo ao seu auxiliar que verificasse se já estava acontecendo alguma mudança no tempo. Por algumas vezes aquele moço observou e não teve sequer qualquer alteração no céu, no clima, nada... até que num determinado momento, aquele moço observou algo diferente no céu, mesmo assim, não passava de um pequena nuvem, num formato e tamanho da mão de um homem. Quando Elias soube disso, aquele pequeno sinal bastou para ele crer que viria uma grande chuva pois aquela nuvenzinha simbolizava a mão de Deus. Segue o texto: 1º Reis 18: 41 a 46: "Então disse Elias a Acabe: Sobe, come e bebe, porque há ruído de uma abundante chuva. E Acabe subiu a comer e a beber; mas Elias subiu ao cume do Carmelo, e se inclinou por terra, e pôs o seu rosto entre os seus joelhos. E disse ao seu servo: Sobe agora, e olha para o lado do mar. E subiu, e olhou, e disse: Não há nada. Então disse ele: Volta lá sete vezes. E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça. E sucedeu que, entretanto, os céus se enegreceram com nuvens e vento, e veio uma grande chuva; e Acabe subiu ao carro, e foi para Jizreel. E a mão do SENHOR estava sobre Elias, o qual cingiu os lombos, e veio correndo perante Acabe, até à entrada de Jizreel."
Eu aprendo com esta atitude de Elias que a oração é o meio de mover um poder sobrenatural muitas vezes não vista por olhos humanos. Por uma mão eu e você viemos ao mundo, por uma mão você é saudado e acariciado. Por uma mão você tem clamado a Deus na esperança que Ele te ajude. Você já participou de várias correntes de oração, orou, rezou, jejuou, fez promessa, votos, seguiu estratégias mas como aquele auxiliar de Elias você olhou para os céus e ainda não constatou nenhuma mudança. Os problemas continuam os mesmos, talvez dificultaram ainda mais, os sonhos ainda não foram realizados, a terra continua seca... nenhuma chuvinha, nada!
Por uma mão Jesus nasceu e também morreu, mas pela mão de Deus ele ressuscitou e está vivo e através dos seus ensinamentos te manda dizer:

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.” (Isaías 59: 1)

Não canse de insistir, vai, não desista e olhe novamente até enxergar uma pequena nuvenzinha mas, e quando enxergar mesmo aquilo que possa parecer pequeno aos teus olhos, eu profetizo assim como Elias profetizou, que esta é a mão de Deus que você tanto espera e vem ao teu socorro. 
"Vai chover bençãos de Deus na tua vida! Acredite!!!"
Esta mão está chegando, esta Palavra é o sinal que você precisa. Deus te ouviu, Ele existe e não é mito. Você não precisa enxergá-lo numa grande tempestade; basta enxergá-lo numa pequena nuvenzinha e acreditar que o poder que ela produzirá fará toda a diferença. O problema era financeiro? Sentimental? Profissional? Familiar? Recebe a chuva que cura, que prospera, que limpa da vergonha, da humilhação e transforma o teu choro em completa alegria!...




No amor de Cristo

Bispo Miro Pereira e
Pastora Faby
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. meu Deus, como preciso desta Mão.Eu creio nesta palavra

    ResponderExcluir
  2. Alessandra O. Loureiro de Matos2 de junho de 2016 20:40

    A paz do Senhor, boa a palavra q nos edifica. Q o Senhor Jesus continue a t usar grandemente.

    ResponderExcluir
  3. Benedito Eduardo Silva10 de junho de 2016 13:20

    peço oração á tds os irmãos p/ uma causa na justiça minha vida sentimental
    um serviço fixado um propósito
    coloco tudo isso na direção de Deus
    que seja feita a vontade do senhor
    não a minha

    ResponderExcluir
  4. GILDA MARIA LOPES TEIXEIRA16 de junho de 2016 19:27

    A PAZ!

    Só posso louvar e agradecer a Deus por todas as coisas acontecidas. O dom da vida, os presentes diários, os ensinamentos, tudo, tudo. E a vocês da Igreja Rhema de todo o coração por todas as vezes em que vocês oraram por mim e por minha família. Por tanta dedicação, tanto carinho. Obrigado

    ResponderExcluir