sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Porque te amei...



Imaginemos… Jesus no céu ao lado do Pai, levando sua vida da melhor forma possível, apenas ali, sem maiores responsabilidades, aprendendo sobre tudo o que era necessário aprender e de repente surge a necessidade Dele vir a terra para realizar uma missão que seu Pai lhe pediu. E tudo de repente muda. Viveu por 30 anos tudo o que o homem natural vive, passando as mesmas situações e complicações que se aplica a cada um de nós. Mas Ele já sabia como seria o final de tudo, por amor a nós carregou uma cruz muito pesada, levando sobre si todos os nossos pecados e se sacrificando por amor a cada um de nós. Enfrentou a morte porque queria nos salvar. Por amor deixou que seu sangue escorresse, foi o cordeiro santo que veio do céu, se entregando numa cruz, sendo o caminho, a verdade e a luz para todos nós. Porque nos amou enfrentou a morte.
Ele não correu da sua responsabilidade, quando muitas vezes nós a fazemos. Por amor Ele suportou, até quando não achava possível, orou a Deus pedindo que o ajudasse, tamanho a dor, o medo e a angustia que estava por vir.
Não foi fácil para Jesus de Nazaré passar o que passou, Ele não escolheu, mas aceitou o que Deus havia determinado para que Ele como filho primogênito vivesse. Esse sacrifício de sangue foi o que permitiu que nossas vidas fossem transformadas. Por que Jesus nos amou de tal forma que mesmo sendo difícil Ele viveu! Um amor passado de Pai para Filho, um amor incondicional por cada um de nós como podemos ver em João 3:16 (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna) 
Olhe para a cruz todas as vezes que você achar demais esperar.
Olhe para a cruz todas as vezes que você achar que não suporta mais viver, que está tudo muito difícil, complicado.
Olhe para a cruz e encontre a motivação que te falta para seguir em frente.
Olhe para a cruz quando achar que não consegue continuar.
Olhe para a cruz e lembre-se que dentre tantos outros Deus escolheu você, Ele desejou que você vivesse, Ele sonhou com você. Ele quis lhe presentear com a possibilidade de viver, ser feliz e ser amado incondicionalmente.
Esse sacrifício não foi em vão. Jesus não passou por tudo, apenas para entrar para a história, para se tornar um mártir ou porque não havia mais nada interessante para ser feito.
Não!!!
Tudo isso foi por AMOR, um amor incondicional por mim e por você. Não despreze esse sacrifício, não jogue fora esse amor.
Não importa o quanto até aqui você já chorou. Não importa o quanto até aqui você tenha passado ou vivido. Olhe para cruz, porque se você está aqui foi porque Deus através de Jesus te sustentou e o sacrifício não foi em vão!
Sei que você olha para os poucos meses que estão à nossa frente, onde o ano se acabará. Mas saiba que seu milagre vai chegar, basta você acreditar que passe o tempo que passar, dure o tempo que durar, leve o tempo que levar, todas as promessas que Deus fez a você se cumprirá.
Não deixe de olhar para a cruz, para esse amor incondicional, para esse cuidado.
Deus nos ama tanto e por amor enviou seu Filho para ser o sacrifício vivo e santo, para que a remissão de nossos pecados nos alcançasse.

Sei do quanto é difícil seguir em frente mediante a tudo o que passamos, mas Deus não nos deu um espírito de covardia ou de medo, mas de força e poder, nos constituindo a continuar sempre, não olhando para a direita nem muito menos para a esquerda. (II Timóteo 1:7) Todos nós temos problemas, dificuldades, estamos sempre em busca de solução, de viver o
melhor, de realização. Mas enquanto as pessoas naturais se desesperam, ficam doentes em suas almas, nós temos um diferencial, Jesus e seu amor nos alcançou e assim tudo se torna suportável. Lembra, nossa fé nos faz viver o impossível!
Olhe para você, veja o seu curriculum com Deus, quantas coisas você já viveu, quantas maravilhas Ele já permitiu que você vivesse.
Não há nada impossível para Deus! Creia, acredite!
Os que semeiam com lágrimas e choro, com alegria colherão. ( Salmos 126:5)
Preserve sua fé e salvação em Cristo, mantenha seu foco em Deus, permita que tua fé te dê forças a seguir em frente, mantenha tua esperança no melhor de Deus.
Por amor, tudo aconteceu por amor, um amor único, genuíno e real.
Um amor totalmente diferente e único.
Feche teus olhos… perceba, sinta... Viu Ele está com você!
A esperança de dias melhores começa a te alcançar agora… Sinta o renovo dessas palavras em seu coração, permita a se encher desse amor que cura, transforma e realiza infinitamente mais do que possamos pensar ou desejar.
Deus te ama, Deus nos ama!!!
É fato! É real! É por mim e por você!

Pastora Faby Pereira

Nota: Essa ministração alcançou meu coração enquanto ouvia a musica Porque eu te amei (Ton Carfi) 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Olá irmão. O texto é bom, mas seria legal aumentar o tamanho das letras. Está pequena demais para as definições de monitor de hoje em dia. Parabéns. Continue sempre.

    ResponderExcluir