ORAÇÕES, MILAGRES e CIA

Compartilhe conosco, deixando em forma de comentário,  aquilo que Deus tem feito em sua vida atravéz da "Rhema Comunidade Cristã" e de seus pastores, edifique outras pessoas  com o mover poderoso de Deus em sua vida.

"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos". (Tiago 5:16)
 Deixe aqui  também  seu pedido de oração, faça-o em forma de comentário que estaremos orando por você!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

  1. quero que deus me ajude estou passando por uma depressão estou perdendo força para segui com vida estou querendo me suicidar

    ResponderExcluir
  2. resposta ao comentário:

    Querido amigo...
    Não deve ser fácil o que você está passando. Todos nós temos dificuldades ou mesmo frustrações que nos abalam demasiadamente, mas apesar de tudo, devemos nos manter centrados em Deus para que estas dificuldades não roubem ainda mais os nossos sentimentos e a razão. Pensar em suicidio é sentenciar a falência de um Deus poderoso que tudo vê e tudo pode. Eu não sei o seu nome mas o Deus que eu creio te conhece desde a tua formação e Ele vai te ajudar. Estou intercedendo por você e tenho convicção que tudo passará e a alegria voltará a reinar em teu coração. Ore a Deus, clame em nome de Jesus, pois Ele sempre será o nosso socorro bem presente na hora da angústia.
    Deus te abençoe e conserve a tua mente em paz.
    Pr. Miro Pereira

    ResponderExcluir
  3. Testemunho
    No dia 14 de novembro 2011, li a mensagem: "COMO SER FORTE NA DIFICULDADE" e dentro dessa verdade, passei a encher meu coração de louvor e adoração a Deus, cantarolando o tempo todo, e quando não podia cantar dentro de mim continuava a celebrar ao nosso Deus. Precisava para essa semana de um valor significativo para acertas algumas penedências atrasadas e hoje não tinha idéia de como seria meu dia, mas continuei me alegrando no Senhor. Quando no periodo da tarde, recebi toda a provisão que precisava para essa semana de uma maneira que apenas Deus poderia realizar, foi um milagre, uma provisão divina, um presentão!!! Vim compartilhar com todos que acreditem que Deus faz o impossivel acontecer, continue adorando e louvando, pois assim como eu vivi, você também irá viver. Agradeço a Deus por este espaço e por usar a vida do Pr. Miro e da Pra. Fabiana para nos ensinar atraves destas mensagens, muito obrigado meu Deus!!! Bia Backer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada pelo seu testemunho, que Deus continue te abençoando e prosperando cada vez mais os teus caminhos.
      Em Cristo
      Pr. Miro Pereira

      Excluir
  4. Boa tarde a Paz do Senhor Jesus

    Peço ajuda em oração para Wando que teve derrame (AVC), para que Deus faça o melhor para esta vida e a família.

    Adriana Vilela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Adriana...
      Já estamos orando pela vida do Wando e pela família. Cremos no milagre de Deus para esta família.
      Pastor Miro Pereira

      Excluir
  5. Bom dia a Paz do Senhor Jesus
    Tem uma garotinha a Carolzinha a filha de uma amiga que está com leucemia, pesso aos irmãos que estejam orando por ela.
    Adriana Vilela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada. Conte com as nossas orações e se alegre muito mais no que Deus pode e vai fazer. Creia nisto.
      Abraços
      Pr. Miro Pereira

      Excluir
  6. Prezado Pastor,

    Espero que esteja indo bem com sua familia.
    Escrevo-lhe este e-mail para lhe pedir oracoes, fui diagnosticado cancro (cancer) recentementeia ser um quisto simples na parede do lado esquerdo da parede do estomago .
    Operei duas vezes em Novembro de 2010 e Junho de 2011 e voltou a crescer muito. finalmente os medicos concluiram que se tratava de cancro.
    ore por mim, e por favor compartilhe com quem quiser.

    Cordialmente em Cristo,
    Pastor Martinasio Tembe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Pastor Martinasio.

      Recebi o seu e-mail e logo ao ler, orei intercedendo pela sua vida, especificamente por este problema de saúde e pedi a Deus a cura, o milagre do Senhor para sua vida e creio que Ele vai manifestar o seu favor em sua vida. Conte com as nossas orações aqui do Brasil.
      Pastor, Deus te abençoe.

      No amor em Cristo
      Pastor Miro Pereira

      Excluir
  7. gostei imensamente do atendimento e oração feita quando contei sobre o meu tratamento e as dificuldades que estou enfrentando, mas o nosso Deus é fiel e não abandona os filhos. preciso de orações e acredito que vou receber através de vcs. Fiquem com Deus! obrigado!
    Edna

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Edna,
    O tempo que ganhamos juntas foi precioso e saiba que aqui na Rhema é sempre assim, nossa maior preocupação é estar sempre o mais próximo possível. Conte conosco e com a nossa intercessão constante e saiba que em nós encontrou não mais uma igreja mas uma família. Que Deus continue te abençoando pois sei que a obra que Ele começou Ele mesmo terminará.

    No amor em Cristo
    Pastora Fabiana Pereira

    ResponderExcluir