quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TEMPO DE VIVER REALIZAÇÕES

Texto Bíblico: I Crônicas 22

Viver realizações é sair dum estado de guerra, de complicações e frustrações para viver numa condição de paz.
1. Salomão significa “paz” e foi para ele que Deus designou a construção do templo, um grande projeto de seu pai rei Davi.Davi foi um homem que enxergou as possibilidades e enxergar as possibilidades é o princípio para viver realizações.
2. Davi não pode construir o templo para o Senhor porque ele vivia em meio às guerrasQuando você está em guerra, você não consegue ouvir A guerra rouba a paz de espírito A guerra rouba a adoração a Deus As guerras não roubaram a convicção e a perseverança de Davi.Ele se alegrou porque o seu filho herdaria esta grande realização.
3. Davi mandou reunir todos os estrangeiros e os pôs para trabalharPorque são os filhos que vivem a realização dos sonhos de seu pai. O amigo do filho não recebe a herança do pai. Aquilo que Deus sonhou, só os filhos viverão. Se você sonhou muito até agora, se você enxergou as possibilidades...Parabéns... Você está pronto pra construir para o Senhor.
DECLARE: Eu vou viver os meus sonhos, porque eles são os sonhos de Deus.
4. E por que construir para o Senhor?Porque quando temos o objetivo de agradar a Deus em todas as coisas, Ele satisfaz o desejo do nosso coração.“Faça do Senhor a sua grande alegria e Ele dará a você os desejos do seu coração” (Salmo 37: 4).
Construir o templo significa:Alicerçar a nossa fé em Deus É estar preparado para viver coisas maiores É não ter medo de arriscar, é ser forte, corajoso e não desanimar É ter a plena convicção que Deus é conosco e que tudo lhe irá bem É não se intimidar com a aparente dificuldade momentânea É acreditar que o material que você precisa para construção, o seu pai já preparou É viver Provérbios 23: 7 “Assim como imagina a sua alma, assim é”. ORAÇÃO
Pai de Amor... A partir de hoje, viverei os teus sonhos
Herdarei a herança de realização e vou construir para o SenhorAssim como Salomão, terei sabedoria, discernimento e coragemNão desistirei no meio do caminho, no Senhor eu me fortalecerei
Na certeza que Tu és comigo, eu te agradeço
Em nome de Jesus Cristo, amém.
Pastor Miro Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário