segunda-feira, 21 de julho de 2014

EU CONSIGO ENXERGAR

Olá amigos.


E aí... curtiram a Copa do Mundo no Brasil?  

Saíram mais cedo do trabalho? Ficaram parados no engarrafamento do trânsito e nas conduções? Tudo bem, estaria até valendo se não fosse o fiasco inédito e vergonhoso da nossa seleção brasileira. Fazer o que... daqui a 4 anos tem mais e começa tudo de novo. Ah, uma notícia: Lá vem o Dunga novamente para ser o técnico da seleção. Confesso que tenho preferência pelo "Tiririca"...kkkk... Brincadeiras a parte, vamos ao que realmente interessa. 

Hoje uma pessoa perto de mim visivelmente indignada esbravejada dizia: ¨Pobre só se lasca!... Tô cansada de ter paciência!!!¨ E consequentemente outras pessoas embarcaram naquela reclamação desencadeando uma concordância que elas já sentiam mas que estava em oculto nos seus sentimentos, aguardando apenas uma pequena fagulha para se inflamarem. Por esta razão trouxe esta questão para este espaço no intuito de sincronizar muito das nossas idiossincrasias no quesito paciência, esperança, perseverança. Quantas e quantas coisas nos desviam desse foco, afinal de contas não é nada fácil seguir em frente com tantos obstáculos que insistem em atrapalhar a nossa trajetória. Obstáculos enormes que as vezes não dá para desviar e nos causa um atraso excessivo. Então... o que fazer? Vou te responder com um texto bíblico muito interessante de uma pessoa que tinha um alto posto na sociedade romana daquela época e por convicções espirituais largou a sua patente e abraçou a fé cristã correndo todos os riscos em optar por esta escolha. 
"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:13-14. 
Siga em frente, não pare, não desista. Muitos são os obstáculos e motivos para você retroceder mas se o teu propósito é honesto, justo e verdadeiro, prossiga. Faça do seu sonho um desejo sólido e continue confiando em Deus porque Ele é poderoso para realizar os desejos do teu coração. 
"Deleita-te no Senhor, e Ele te concederá os desejos do teu coração." Salmos 37:4
Que atire a primeira pedra aquele que nunca pensou em desistir, que nunca se indignou, xingou, reclamou dizendo que Deus não existe e se sim nunca te atende. Muito bem, não se assuste, você é uma pessoa normal assim como eu sujeita aos mesmos questionamentos mas a nossa virtude está em acreditar sempre por intermédio de Jesus Cristo que aquilo que os nossos olhos ainda não viram e os nossos ouvidos não ouviram se tornarão realizações sólidas para nossa alegria. Valorize o presente, o dia de hoje como um belo presente do Criador; ele será determinante para que você vivencie o dia de amanhã, o futuro que ainda não conheces. Tem coisas que a nossa vã filosofia humana não conseguirá explicar por mais que tentarmos mas fica registrado um alento:
"E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?" Lucas 18:7-8
Não permita que as circunstâncias frustrem a sua esperança. Nunca se esqueça das tuas conquistas, mesmo que aparentemente pequenas ou já algum tempo considerável. Coisas maiores e ainda melhores estão para acontecer e o mais incrível é que elas potencializarão as tuas primeiras conquistas. Deus escreveu para você uma trajetória de sucesso e grandes realizações. Creia, profetize e vivencie o melhor de Deus para tua vida. O melhor desta terra foi reservado para VOCÊ!...

Que Deus te abençoe e faça desta palavra Rhema no teu coração.

No amor eterno de Cristo

Bispo Miro Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Puxa ,estava precisando desse gás. Palavra veio rm boa hora , obrigado Bispo por mais essa , sempre aprendo mais um pouco neste espaço. Amo vocês! Bia Backer e família

    ResponderExcluir
  2. É gratificante demais se alimentar duma palavra tão legal como esta. Realmente levanta o astral.
    Carmen Lucia
    Curitiba/Paraná

    ResponderExcluir
  3. Bispo Miro meu nome é Arnaldo e quero dizer que esta mensagem era o que eu precisava de direção para a minha vida por estar tão angustiado. Ore por mim mas tenho certeza que agora as coisas irão caminhar como se deve. Muito obrigado e que Deus abençoe o senhor.

    ResponderExcluir
  4. ****muito bom.... amém!!!****

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei muito neste texto. Deus abençoe ao senhor. Edana Moreira de Recife/PERNAMBUCO

    ResponderExcluir