sábado, 31 de outubro de 2015

EM NOME DO PAI...

No princípio criou Deus os céus e a terra. (Gênesis 1:1)
Ao ler este texto, aprendo que tudo tem um início e que este início parte de um desejo. A nossa vida é regada por desejos... e quando observamos, vemos que antes de realizar alguma coisa primeiramente nasce o desejo. Para aqueles que acreditam na Bíblia e a tem como via e conduta de regra para a sua vida não podem ignorar que o Criador se move no desejo, no qual criou os céus e a terra e desejou criar muito mais como lemos no livro do Gênesis. Toda a sua criação foi movida por desejo e o seu projeto por mais que tenha terminado, ainda lemos que o seu desejo prevalece mesmo depois da nossa morte, prometendo uma eternidade num lugar jamais visto ou imaginado, indícios para a nossa mente poder assimilar que viveremos em um lindo lugar onde as ruas são de ouro, muros de pedras preciosas, onde a traça não vai corroer e muito menos ladrões para roubar os seus pertences, sem violência, sem choro e nem sofrimento. (leia Apocalipse 21) Se você pode acreditar nisto, por que não vivenciar que o seu presente pode ser melhor?!... O ponto auge de sua criação foi quando criou o homem e depois a mulher, somente depois de tudo pronto, de tudo preparado e testado, com o melhor lugar para acomodar a sua obra prima, o Éden; como estofo para guardar uma joia. Então se para Deus fomos criados para desfrutar do seu melhor, de tudo que havia no Éden, podemos continuar acreditando que mesmo para os dias de hoje o Criador continua desejando que desfrutemos do melhor desta terra.  
"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra." (Isaías 1:19) E o que é o melhor desta terra? Faça você a sua relação de desejos e analise se é bom para você ou não. Pecado? Por que? Talvez... tudo que possa te dominar acima dos propósitos divinos pode ser pecado. Olhar para o Criador e procurar entender os seus propósitos, para muitos, é como se Deus não fosse o criador do próprio desejo e não nos permitisse através Dele desejarmos. "Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração." (Salmos 37:4)
Então meus amigos, em nome do Pai, deseje, sonhe, projete os teus ideais e apresente-os ao Criador de tudo, o primeiro que desejou e faça dos teus sonhos NELE realidade e o Deus que tudo pode se agrade dos teus desejos.

No amor de Cristo

Bispo Miro Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Pastor Samuel Martins3 de novembro de 2015 18:25

    Bispo, concordo com a mensagem escrita sobre que Deus se move no desejo. Pra muitos confundem esta verdade com a teoria da prosperidade que é outra coisa completamente diferente. Este ensinamento vai ajudar a muitas pessoas porque está me ensinando a firmar as minhas convicções. Deus abençoe o senhor e o seu ministério.

    ResponderExcluir
  2. "(leia Apocalipse 21) Se você pode acreditar nisto, por que não vivenciar que o seu presente pode ser melhor?!..."
    Preciso mostrar isto para o pastor da minha igreja; da maneira que ele prega me parece que ele não acredita, eu já 100% e a própria Biblia fala isto.

    ResponderExcluir
  3. Amo este espaço... palavras sempre que edificam e nos ensinam de forma simples, muito fácil de entender. Parabéns e continuem assim.

    ResponderExcluir
  4. Tudo é uma questão de acreditar. Eu estou me esforçando e agradeço ao Bispo Miro por esta palavra que nos ensina a crer em Deus acima das nossas incertezas.

    ResponderExcluir
  5. É bem por aí concordo...só é dificil colocar em práatica...

    ResponderExcluir