segunda-feira, 30 de novembro de 2015

EM NOME DO FILHO...

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz“. (Isaías 9:6)
Será que para os dias de hoje este fato tem realmente a devida importância e se tem para que serve?!... A História relata um drama muito bem escrito, que nos provoca misto de sentimentos e para muitos perguntas que ainda não foram respondidas. Mas nos atentemos para História.
Ouve o prenúncio do nascimento de uma criança que seria sumamente importante e viria a ocupar o reino de poder aqui na terra, que governaria sobre todos e acima dos poderosos já constituídos. Nem mesmo a criança havia nascido e os seus perseguidores que jamais permitiriam ter o seu reinado comprometido passaram a ter obsessão em destruir aquele que seria o Salvador, o Escolhido, o Filho de Deus. A História que segue foi regada de muitos contratempos, confusões, perguntas que fora necessário o próprio Deus intervir enviando os seus auxiliares (anjos) para responder, sendo impossível para um ser humano simplesmente acreditar em todos aqueles acontecimentos. Mulher virgem inseminada sem relação sexual, sem as técnicas de hoje de inseminação artificial, somente pela vontade de um "Deus", uma criança que nasce num local onde os animais eram abrigados e recebe presentes valiosíssimos como ouro, incenso e mirra de reis magos do oriente que chegaram até o local do nascimento tendo como GPS uma estrela e consequentemente vida, realização de milagres, coroa de espinhos e morte terrível de cruz, ressurreição.
E por qual objetivo? Tornar o improvável, o incompreensivo, o milagre, em algo possível, aprazível de vivenciar. E como? Acreditando, desejando ser um súdito deste Rei, reconhecendo que ninguém consegue ter uma relação com o Pai se não for através Dele. Acreditar incondicionalmente mesmo neste século, onde a tecnologia é avançada, a ciência cada vez mais desenvolvida, a vida corrida em busca dos seus próprios interesses e necessidade de sobrevivência. Fé, Acreditar, Submissão... parece algo sinistro para fazer parte do seu dia a dia. Será... é possível?!... Aquele que um dia nasceu, se tornou carne e habitou entre nós espera isto de você. Permita que este natal se materialize em sua vida, nos teus sentimentos, sonhos e ideais. Viva uma vida onde você mesmo seja em tudo surpreendido, afinal milagre se vive e não se explica. Deseje todas as coisas em nome do Pai e peça em nome do Filho. Permita que todos os seus sonhos improváveis se tornem realidade em nome do Filho... Jesus!...
Que você seja abençoado por esta palavra e que o seu Natal possa ter um novo sentido. 

Feliz Natal 
No amor de Cristo 

Bispo Miro Pereira & 
Pra. Faby Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Soraya, André, Renata, Bruna e Caio2 de dezembro de 2015 10:40

    Bispo e Pastora, é muito bom ser abençoada por vcs, pelas suas palavras e por toda a dedicação em nos ensinar. Eu e minha família somos agradecidos primeiramente a Deus e por vcs. Este Natal realmente faz muito sentido e muito obrigado. Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Linda palavra Bispo. Deus abençoe.
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal e que haja muita paz e felicidade

    ResponderExcluir
  4. Maricéia Lucaret Santos9 de dezembro de 2015 20:52

    Feliz Natal a tds os amigos em especial ao Bispo Miro Pereira e a Pastora Faby, que tem nos ajudado a caminhar no conhecimento da palavra nos ensinando.

    ResponderExcluir
  5. Pastor Samuel Martins12 de dezembro de 2015 21:36

    Casal maravilhoso abençoado.
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal e boas festas.

    ResponderExcluir
  7. adorei o tema e o conteúdo mais ainda
    FELIZ NATAL repleto de maravilhas e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Telma Rios de Siqueira23 de dezembro de 2015 15:40

    Desejo ao Bispo Miro e aos irmãos da igreja Rhema um Feliz Natal e um ano novo cheio de novidades maravilhosas

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal, Deus esteja com vcs.

    ResponderExcluir